A 5 segundos truque para Leonardo de Almeida Martins

tenhu 15 anos virgem, e este negocio eh este seguinte Porreiro tenhu umas bolinhas no penis q sao basicamente dentro da pele, e algumas quando aperto sai pus, cara to muito preocupado pois to quase perdendo a virgindade com minha namo!

clara disse: 16 por fevereiro por 2011 às 4:32 PM óptima tarde doutor…tenho 1 filho por 23 anos a a um ano ele se queixou de um carocinho de que saiu na sua própria bolsa escrotal,no dia seguinte ele me disse que havia vindo a furo e que tinha saido sangue e pus,este mes pasado ele se lamentou por deter voltado esse exatamente caroçeste e de que doia 1 pouco,ontem ele disse de que havia vindo a furo novamente porém este caroço continua la.este qual poderia ser?quero que ele procure 1 medico mas ele se nega.muito obrigada.

jba disse: 17 de outubro do 2009 às 4:01 AM Dr. ja a algum tempo começou a ter uma irritação proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando bem logo depois começou a escamar, é tais como uma caspa, cossa bastante e começou a crescer o espaçeste, nao doi contudo Vive todo branco o espaço irritado, apos o banho depois de 1 horas ja esta escamando novamente, este que é isso pode me ajudar…as vezes chegar a ficar utilizando peguenos ferimentos a pele fica rachada..

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereção muito desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

Depois da ejaculação igualmente noto de que Teimavive parece usando grãos do arroz por baixo do testiculo, ficando este nosso 1 pouco deformado/deteorado arde um pouco. Será 1 assunto urgente a ver???K será? É normal?? Será k me Têm a possibilidade de ajudar.. Por favor fico à espera por resposta. Um abraçeste e obrigado

Diego disse: 4 do marçeste do 2010 às 2:41 PM Dr.Sou tendo problema utilizando este o penis,na area da ponta quaisquer tempo atrás após de uma relação sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento mas em formato do rachaduras)na ponta da cabeça do o penis e aparentemente 1 encolhimento de através na mesma regiãeste,node no mesmo quando vou realizar o movimento do encolhimento doi bastante, qual dever ser ? o q eu devo realizar ?

andre disse: 1 do dezembro de 2009 às 12:06 AM ola dr me tire uma duvida ja faz quaisquer meses q eu tive relaçao usando uma moça dez por entao me apareceu uma coseira bolinhas natural pequenas brancas e uma macinha como se fosse uma pele q descasca quando puxa isso Vive em quaisquer tempo e depois some isso so aparece logo depois q tenhu relaçao oq Pode vir a ser isso q oq posso faze pra cura blogar

Noite há certos tempo, 1 pus natural qual Vive em FORMATO de bolinhas na glande. Somente consigo ver quando puxo a pele quase toda e quando faço isso, sobe um cheiro não bem agradavel…Pode vir a me ajudar utilizando este de que poderia ser?

Já usei canesten pra caso fosse micose, porém nãeste adiantou. Acho q isso foi causado por eu usar gel por cabelo como lubrificante por 1 tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por favor me responda, grato!

faz Ainda mais ou menos uma somana q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do o marido e doravante tah descamando um pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? como qnd eu fiz o terapia a medica deveria ter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao tem nada a olhar??

Paulo Martins disse: 2 por agosto por 2009 às 10:03 PM Natural, vou contar o de que venho sentindo ao Porreiro tempo, só de que agora aumentou mais 1 pouco o ardor dentro do canal do pênis, mais especificamente dentro da cabeça do pênis, só arde depois qual termino a relaçãeste sexual, Ainda mais especificamente quando ele vai terminando de amolecer arde, depois do umas meia hora ele para do arder, e não arde mais, só até a proxima relaçãeste sexual. Do vez em quando ele coça natural pouquinho olhe para este site descretamente e de modo a, e nãeste coça Ainda mais, mais é 1 raro. A poucos tempo tive, acho eu, uma infecção urinaria, porque a urina saia tãeste quente do canal urinario, ai tomei, nofloxacino do similar e não vi resultado nenhum, ai tomei 4 dias, dois por POR DIA 12 em 12 horas o ciprofloxacino ai me senti melhor 1 pouco no quarto dia nãeste tava sentindo Muito mais este ardor ai parei por tomar, doravante a urina não estar tãeste quente e parou o ardor, mais fui tomar sexo usando minha esposa, quando terminei que foi amolecendo começau a arder 1 pouquinho, Doutor: Mais ou menos com tua esperiência este senhor acha de que é o quê (Muito mais ou menos) Só pra olhar se o senhor acerta,(na sua opinião que é de que vai lançar nos exames mais ou menos).

A muitos anos qdo foi executar cirurgia pra retirar a prostáta, teve problemas e não urinava Muito mais pela uretra, fizeram uma abertura na Parcela por baixo e ele fazia xixi como dama.

a coceira ja vem a mais tempo e se manifestava uma vez ou otra ( acho de que devia ser normal nao sei) , mas ae do uns tres dias pra ca começou a coçar MUITO e descascar bastante tb.. oq será isso ?? obrigado

Alisson Ferreira Setto disse: 7 de julho de 2009 às 1:02 AM Ao redor do o anus naquela parte qual contrai,de que muitos dizem ser um a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie do caroçeste Ainda mais ou menos do tamanho do grãeste do feijão , parece que tem uma forma do uma fincazinha dentro desse caroço .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *