Indicadores sobre Leonardo de Almeida Martins Você Deve Saber

Diego disse: 4 por marçeste de 2010 às 2:41 PM Dr.Sou tendo problema com este meu penis,na area da ponta quaisquer tempo atrás após por uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento contudo em formato do rachaduras)na ponta da cabeça do o penis e aparentemente um encolhimento do pela na mesma regiãeste,node pelo mesmo quando vou fazer o movimento do encolhimento doi bastante, qual dever ser ? o q eu devo criar ?

vi que criou Muito mais umas e as vezes fica doido a Bastante, tambem no canto das escamas é bem roxo. queria qual este senhor mim exclarecesse.

se nota de que nessa parte da mancha dá pra visualizar melhor os vazinhos e veias do penis, tais como se a pele tivesse ficado menos espessa.

ou tal doença demora pra se descobri-la, e tb ele senti dores nos testiculos, isso é 1 sinal de que a varicocele começou nessa epoca da dor? ou ele ja vinha utilizando ela a partir de a minha época?

tenho 25 ano, Notei um caroçeste no meu testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

tbm possui 3 carosinho branco na parte de baixo na kela pelinha ja tem 1 tempo q tenho ele i to prelcupado tbm si poder ajudar agradeço Doutor

Doutor,tenho duvidas,A respeito de várias bolinhas brancas em volta da cabeça do penis,na Parcela de baixo,queria saber se possivel,este de que é? e se possui alguma pomada de que redusa isso? pq acho q isso acontece devido ao acumulo de pele que junta ali.

Nao apresenta dor e nunca esta ferido. Vou procurar este medico tal semanada como ja tenho issi pelo menos um ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Mas queria saber uma opiniao inicial…O que pode ser?Muitio grato a partir de já….

Tenho esses caroços a partir de adolescente, contudo do uns tempos pra cá eles aumentaram amplamente! Descarto de que seja alguma DST, como comecei minha vida sexual recentemente e já os tinha, já li de que podem ser igualmente glândulas sebaceas!, queria saber se existe algo qual possa usar de modo a qual venham a sumir por completo!

Faço essa pergunta porque já aconteceu isso, e apos ir ao banheiro e urinar, voltei a transar e cheguei ao orgasmo. Este que sinto é tais como se o você pode tentar isso me corpo estivesse dormindo, fico com este penis ereto, transo Ainda mais este orgasmo não vem, possui relação a bexiga cheia, utilizando a dificuldade do chegar ao orgasmo?

Outra do AS SUAS obras famosas é O Homem Vitruviano (1492), 1 desenho de uma figura humana usando proporções perfeitas e com os braçESTES e as pernas abertos dentro de 1 círculo e do um quadrado. Tal obra baseia-se em uma cfoilebre passagem do arquiteto romano Vitruvius.

2 tempo atras esta dando uma certa coceira na glande e tem mancha vermelha e algumas bolinhas perto do prepucio..este qual seria e possui como tratar utilizando sabãeste anti-inflamatório ? ah nãeste sou circuncisado.. Responde o mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

o o marido está usando dores no anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções de bezetacil e continua utilizando dores o de que ele deve criar ? ele deve procurar 1 mfoidico urologista?

Tenho uma bolinhas que formam tipo uma coroa na cabeça do penis… elas nao sao grandes sao pequenas… Existe algum remedio de que eu possa atravessar ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *